Torcida do Cruzeiro perde a paciência e toma atitude extrema contra Ronaldo Fenômeno

Siga o dinheiro! O Cruzeiro atravessa um momento turbulento nesta temporada. Aliás, não seria exagero dizer que é a “maior” crise do clube desde que Ronaldo Fenômeno se tornou dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa

Além de um desempenho abaixo do esperado no Campeonato Mineiro, a diretoria estrelada viu boa parte das contratações não darem certo. Como se não bastasse, no último domingo, Paulo Pezzolano anunciou o desligamento do cargo de treinador do clube. 

Vale dizer que o Cruzeiro já oficializou a contratação do português Pedro Miguel, o Pepa. O treinador chegará nesta quarta-feira a Belo Horizonte e comandará o primeiro treino com o grupo na Toca da Raposa na próxima quinta, na reapresentação do elenco.

Foi a torcida do Cruzeiro?

O fato é que a cidade de Belo Horizonte amanheceu com faixas afixadas em alguns pontos da capital mineira. Os cartazes protestam contra as ações de Ronaldo Fenômeno e do presidente da associação, Sérgio Santos Rodrigues. 

Destaca-se, por outro lado, que nenhuma torcida organizada assumiu a responsabilidade pela ação, o que põe em xeque a autoria do ato. O Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o acontecimento.

As faixas foram colocadas em grandes vias de Belo Horizonte. Uma delas cobra a prestação de contas da SAF do Cruzeiro, outra pede títulos e maiores investimentos. Mas, como dito, ainda não se pode cravar que foi uma ação orquestrada pela torcida. 

Faixa em protesto contra Ronaldo
Faixa em protesto contra Ronaldo. Foto: Reprodução.

Comentários estão fechados.