Torcida do Cruzeiro perde a linha e exige demissão urgente de jogador
Fim da linha? A torcida do Cruzeiro perdeu a pouca paciência que restava com o atacante Wesley, ao vê-lo desperdiçar mais uma chance inacreditável, literalmente no último minuto da partida contra o Vasco, disputada na quarta-feira (22), no Mineirão. Seria, a favor do fato, o gol da vitória celeste. O duelo terminou empatado em 2 a 2.
No lance em questão, o meia Japa recebeu pela direita da área, limpou Medel e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a pequena área e encontrou Wesley, livre de marcação. O atacante, porém, tentou o domínio e perdeu a posse.
Torcida do Cruzeiro pede afastamento de Wesley e Autuori responde
O fato é que, após a partida, diversos torcedores do Cruzeiro foram até as redes sociais do clube pedir o afastamento imediato de Wesley, haja vista que o atacante vem acumulando péssimas atuações e chances desperdiçadas.
Sobrou até para diretoria celeste. Isso porque Wesley chegou ao clube com status de maior contratação da Era Ronaldo: R$16 milhões foram desembolsados para tirá-lo do Palmeiras. Por outro lado, Paulo Autuori, em sua coletiva após o jogo, saiu em defesa do atacante.
Com o empate, o Cruzeiro segue na 16ª colocação, agora com 41 pontos, três de frente em relação ao Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Restam somente quatro rodadas para o fim do Brasileirão, isto é, 12 pontos em disputa.
O Cruzeiro voltará a campo na segunda-feira (27) para encarar, fora de casa, o Goiás, que também luta contra o rebaixamento. O Bahia, por sua vez, visitará o Corinthians já nesta sexta-feira (24), às 21h, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.