Torcida do Cruzeiro não perdoa e humilha ídolo do Atlético-MG nas redes sociais
Um torcedor do Cruzeiro provocou o ex-zagueiro e ídolo do rival Atlético-MG, Leonardo Silva. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cruzeirense pede para tirar uma foto com o antigo jogador do Galo e faz o número seis com as mãos, lembrando a histórica goleada da Raposa por 6 a 1 em 2011, que livrou o time celeste do rebaixamento na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Quando percebe que o torcedor faz rapidamente o número seis, Leonardo Silva reclama e deixa de tirar a foto. Ele ainda é chamado de ‘franga’ por quem está gravando o vídeo, fazendo referência ao apelido Galo. Confira nas imagens o momento em que o ex-zagueiro se irrita com o cruzeirense:
Nos comentários, as opiniões foram bem divididas. Enquanto alguns levaram na brincadeira e não viram maldade na ação do torcedor, outros acharam que faltou respeito ao ídolo atleticano, que gentilmente tinha concordado em tirar uma foto com o fã.
Leonardo Silva passou por Cruzeiro antes do Atlético
O curioso é que Leonardo Silva também teve uma boa passagem pelo Cruzeiro antes de se mudar para o rival e se tornar um ídolo atleticano. O ex-zagueiro defendeu a Raposa entre 2009 e 2010, período em que foi vice-campeão da Copa Libertadores da América ao perder a final para o Estudiantes em pleno Mineirão. Já em 2011, o defensor se mudou para o Atlético e jogou no rival por nove temporadas, conquistando títulos como o da Copa do Brasil e a da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.