Torcida do Cruzeiro implora pela volta de Arrascaeta
E por falar em saudade, a torcida do Cruzeiro clama a volta do ídolo Arrascaeta, que deixou a Raposa no início da temporada de 2019 para acertar sua ida ao Flamengo. Por lá, o meia também conquistou destaque e é um dos protagonistas do time.
Em sua passagem por Belo Horizonte, Arrascaeta entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 188 jogos, tendo marcado 50 gols. Cumpre aqui destacar um feito interessante na carreira do craque: ele balançou as redes em todas as finais que a Raposa se sagrou campeã: Copa do Brasil (2017- 18) e Campeonato Mineiro, em 2018.
A carreira de Arrascaeta após deixar o Cruzeiro
No Flamengo, o meio-campista segue sendo decisivo. Para se ter uma ideia, na noite desta terça-feira (28), Arrascaeta marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Independiente Del Vale, na final da Recopa Sul-Americana. Com o placar, a decisão foi para as penalidades máximas. Arrascaeta perdeu sua cobrança.
Após a partida, o uruguaio admitiu que não vive o seu melhor momento técnico, mas falou que está recuperado de um problema físico que sentiu na temporada do ano passado. Além disso, o craque afirmou que confia no trabalho de Vítor Pereira.
“Na parte técnica, eu não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que às vezes as coisas não saem como a gente quer, às vezes a gente não está fino com a bola, e a forma de resolver isto é trabalhando e acreditando no nosso treinador”, disse.
Ainda em tempo, vale dizer que o gol de ontem foi o primeiro de Arrascaeta neste ano. Ao todo, o meio-campista já entrou em campo em dez partidas na temporada; além do tento, o jogador também anotou outras duas assistências.
Comentários estão fechados.