Torcida do Cruzeiro humilha Atlético-MG e ensina coisas básicas do futebol
Maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, nas redes sociais, publicou um vídeo ensinando como se sobe um bandeirão nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. A provocação aconteceu momentos depois que os torcedores atleticanos pagaram um grande mico na final do Campeonato Mineiro, neste domingo de páscoa (9).
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o bandeirão atleticano subindo de cabeça para baixo enquanto os jogadores entravam em campo. Atlético e América decidem o título do estadual e, mais uma vez, o Galo mostrou que precisa aprender coisas básicas com o maior de Minas. Veja como se faz.
Confira o mico do Atlético-MG
Uma cena inusitada aconteceu, mais uma vez, com a torcida do Galo e, é claro, que o torcedor do Cruzeiro não deixou passar. Um vídeo mostra o bandeirão subindo de cabeça para baixo.
É possível ouvir ainda os gritos de “Que vacilão! Que vacilão!”, em referência ao erro cometido. “Essa torcida é uma comédia. De cabeça para baixo. Pelo amor de Deus!”, lamentou o torcedor no vídeo. Assista.
O placar parcial está 2 a 0 para o Atlético-MG. Vale lembrar que no jogo de ida, o time do técnico Coudet venceu o América-MG por 3×2, fora de casa, e chegou para a partida deste domingo (9) com vantagem. A equipe atleticana pode empatar e, até mesmo perder (dependendo do número de gols), que ainda assim leva o título.
Comentários estão fechados.