Torcida do Cruzeiro faz bela homenagem para o técnico Pepa
Merecido! Pepa foi anunciado pelo Cruzeiro no mês passado, para a vaga de Pezzolano, que deixou o clube após a eliminação no Campeonato Mineiro. Ao todo, o técnico esteve à frente do time celeste em quatro partidas oficiais. Pode-se dizer que conseguiu alcançar os principais objetivos neste início de caminhada na Toca da Raposa.
Na noite da última terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo para encarar o Náutico, em jogo da Copa do Brasil. A equipe celeste, apesar de ter perdido o duelo de ida por 1 a 0, reverteu o placar e ficou com a vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata.
Após a partida, a torcida do Cruzeiro prestou uma justa homenagem ao treinador celeste. A plenos pulmões, o Independência fez ecoar nos quatro cantos do estádio o seguinte cântico: “Olê, olê, olê, olá, Pepa, Pepa!”. O treinador se emocionou.
Pepa terá grande desafio no próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 29 de abril, às 18h30, para encarar, fora de casa, o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Para o duelo, Pepa não poderá contar com o zagueiro Lucas Oliveira, suspenso após expulsão contra o Grêmio.
Vale dizer que o Cruzeiro vem de dois jogos seguidos sem sofrer gols, a melhor marca do time nesta temporada. Para a vaga de Lucas Oliveira, Pepa não terá muitas opções, uma vez que Reynaldo se recuperou de uma lesão recente e ainda é dúvida.
Comentários estão fechados.