Torcida do Cruzeiro estava feliz até descobrir o que está acontecendo no clube
O Cruzeiro precisa de uma recuperação urgente na Série A do Brasileirão. Para se ter uma ideia, o time celeste está há seis jogos sem vencer, sendo quatro empates e duas derrotas no período, isto é, um aproveitamento de apenas 22,2%.
Com isso, a vantagem para a zona de rebaixamento caiu de 10 pontos para apenas quatro. A próxima partida do Cruzeiro será fora de casa contra o Grêmio. O duelo acontecerá no domingo, 27 de agosto, às 16h, pela 21ª rodada do torneio.
O fato é que o Cruzeiro tem a terceira pior sequência de jogos entre os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro. O lanterna América lidera o triste ranking, com sete derrotas e três empates nas últimas dez rodadas.
Já o segundo maior jejum no torneio pertence ao Internacional, que está há oito jogos sem saber o que é vencer. No período, o time de Eduardo Coudet soma quatro empates e quatro derrotas, a pior campanha desde o rebaixamento em 2016.
Desfalques do Cruzeiro na próxima partida
O Cruzeiro, como mencionado, vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo. Para o duelo, Pepa não terá nenhum desfalque por suspensão. Por outro lado, o meia Mateus Vital e o lateral-direito William, ambos lesionados, seguem fora de combate.
O volante Wallisson, por sua vez, é dúvida. O jogador foi afastado pelo clube na semana passada após um ato de indisciplina. O Cruzeiro ponderou que a situação é momentânea e, com isso, o atleta pode voltar a fazer parte da lista de relacionados em breve.
Comentários estão fechados.