Torcida do Cruzeiro escolheu a dupla de ataque ideal para Bruno Rodrigues
Apesar da vitória do Cruzeiro no último fim de semana, a torcida celeste está insatisfeita com o desempenho dos atacantes do time. Gilberto e Henrique Dourado, contratados para serem as principais referências no ataque, não marcam gols desde o dia 14 de maio, quando a Raposa goleou o América por 4 a 0.
Com a aproximação da janela de transferências de inverno, que abrirá na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, a Nação Azul exige a contratação de mais um atacante para reforçar o elenco do Cruzeiro. No entanto, talvez não seja necessário fazer uma nova contratação.
Isso porque o nome de Edu, artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, voltou a ser discutido entre os torcedores. O atacante possui contrato com a Raposa até o final do próximo ano, mas há expectativas de que ele seja negociado nesta janela.
Cruzeiro não ouve torcida, e Bruno Rodrigues ficará sem companheiro
No entanto, a diretoria do Cruzeiro não está disposta a ouvir os pedidos da torcida e planeja não contratar mais um centroavante. O foco do clube está em encontrar um zagueiro titular, um primeiro volante e um atacante de lado de campo para ser uma opção de escape.
Dessa forma, é praticamente descartado um retorno de Edu ao Cruzeiro. Embora o atacante tenha mencionado seu desejo de vestir a camisa celeste novamente, não há nenhum acordo em andamento entre as partes.
Vale ressaltar que no ano passado, Edu foi o artilheiro do Cruzeiro com 22 gols e foi um dos grandes destaques da equipe que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.