Torcida do Cruzeiro é liberada pelo STJD com uma condição
A torcida do Cruzeiro recebeu grande notícia no final da tarde desta terça-feira (28) e foi liberada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas tem condições e vai precisar se comportar. Depois de ter punição preventiva que proibia a presença de torcedores no estádio até julgamento, a Raposa vai contar com apoio da Nação Azul no Mineirão.
Com isso, a presença de torcedores está liberada para a partida entre Cruzeiro e Athletico-PR, que acontece nesta quinta-feira (30), às 20 horas. A Raposa está com 44 pontos, na 13° colocação, e pode garantir permanência na elite nacional.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou a liberação e vai informar aos torcedores em breve as condições para venda de ingressos e confirmação aos sócios torcedores. “O Cruzeiro vai contar com sua torcida no jogo contra o Athletico-PR! Atendendo a uma solicitação de reconsideração do Cruzeiro, o STJD acatou o pedido para autorizar a presença de torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão. Divulgaremos, logo mais, todo o detalhamento sobre as vendas e restrições para esta importante partida. Contamos com a força da Nação Azul para apoiar o Cabuloso até o final!”, informou o clube no X, antigo Twitter.
A punição do Cruzeiro aconteceu após as brigas entre torcedores na partida contra o Coritiba, na Vila Capanema, no dia 11 de novembro. O jogo marcou a derrota da Raposa e demissão do técnico Zé Ricardo. Desde então, Paulo Autuori está a frente da equipe interinamente e está conseguindo bons resultados, com duas vitórias (Fortaleza e Goiás) e um empate (Vasco).
Comentários estão fechados.