Torcida do Cruzeiro desconfia de problemas internos com Bruno Rodrigues

Cruzeiro terá ausências importantes para o amistoso desta quarta-feira (29) contra o Red Bull Bragantino, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O zagueiro Reynaldo, o volante Wallisson e o atacante Bruno Rodrigues foram cortados da viagem e vão ficar em Belo Horizonte por terem apresentado problemas físicos. A justificativa do clube mineiro não agradou a alguns torcedores celestes.

“Bruno Rodrigues com desgaste muscular com esse tempão sem jogar? Ninguém ficou com uma pulga atrás da orelha não?”, comentou o perfil ‘Cruzoeiro’ no Twitter. De acordo com o comunicado oficial do Cruzeiro, Reynaldo teve lesão confirmada na coxa esquerda, Wallisson sofreu um trauma no joelho direito e o atacante será preservado em função de desgaste muscular

O amistoso marca a estreia do técnico português Pepa, que assumiu o comando do time após a saída do uruguaio Paulo Pezzolano. Ele não vai poder contar com o atacante que é um dos destaques da Raposa nesta temporada. Até o momento, Bruno Rodrigues soma quatro gols e duas assistências em dez partidas disputadas pelo Cruzeiro em 2023.

Pepa tem problemas para armar o time do Cruzeiro

Além de não poder contar com o trio Reynaldo, Wallisson e Bruno Rodrigues, o português Pepa também terá outros desfalques para o confronto contra o Red Bull Bragantino. O meia Fernando Henrique e o lateral-direito Wesley Gasolina ficam de fora por terem passado por cirurgias no joelho. Em contrapartida, o atacante Rafael Bidu e o zagueiro Neris voltam a ser relacionados após se recuperarem de lesões musculares.

Comentários estão fechados.