Torcida do Cruzeiro deixou Rafael Cabral enlouquecido
Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro para assumir a posição de goleiro após a conturbada saída de Fábio, um ídolo eterno do clube. Na temporada passada, ele desempenhou um papel fundamental na conquista do título da Série B do Brasileirão e no acesso à elite do futebol nacional.
No início deste ano, porém, algumas falhas cruciais deixaram os torcedores celestes preocupados. No entanto, Rafael Cabral conseguiu se recuperar e está transmitindo confiança tanto para a torcida quanto para seus companheiros de equipe.
Apesar da derrota para o Grêmio na última quarta-feira, no Mineirão, que resultou na eliminação do Cruzeiro da Copa do Brasil, a torcida do clube deixou claro que continuará apoiando. Mais de 40 mil torcedores aplaudiram a equipe ao final do jogo.
Rafael Cabral se encanta com torcida do Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral, capitão e titular do Cruzeiro, em entrevista após a partida contra o Grêmio, lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas enfatizou a força da torcida celeste, que permaneceu ao lado do time. Ele expressou sua gratidão pelo apoio e reconhecimento dos torcedores, que estão sempre presentes e impulsionam a equipe.
“A nossa torcida é diferente, eles reconhecem o nosso esforço, corremos muito, demos a vida. A gente está tentando honrar essa camisa e fazer com que eles tenham prazer de vir, pagar o ingresso e assistir ao jogo. Eles são demais, o que eles têm feito por nós desde o ano passado, estamos onde estamos por causa deles”, disse.
Agora, Rafael Cabral concentra suas energias no clássico contra o Atlético-MG. O Cruzeiro voltará a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o arquirrival na nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Comentários estão fechados.