Torcida do Cruzeiro conseguiu trazer novo reforço para o clube

Ao longo da temporada do ano passado, a torcida do Cruzeiro, em mais uma demonstração de amor, comprou o projeto de Ronaldo para o clube. Jogo após jogo, as arquibancadas do Gigante da Pampulha eram tomadas por um mar azul de gente. 

Não seria exagero dizer que o torcedor estrelado foi peça imprescindível para o sucesso do time dentro de campo. Para a temporada de 2023, sabe-se que a torcida terá um papel ainda mais crucial, haja vista que o nível da Série A do Brasileirão será maior. 

O fato é que Anderson, novo goleiro do Cruzeiro, decidiu não renovar seu vínculo com o Athletico para assinar um pré-contrato com a equipe celeste. Em sua primeira entrevista como jogador da Raposa, o arqueiro disse que uma certa festa da torcida em 2021 foi um fator importante para optar pela transferência ao clube mineiro. 

“O Cruzeiro é gigante. Eu já tive oportunidade de jogar na despedida do Sobis, no Mineirão, e ver o tamanho da torcida, o calor que levam para dentro do campo, isso para mim foi um dos fatores que me levaram a escolher o Cruzeiro”, disse Anderson.

Relembre a festa da torcida do Cruzeiro

Em novembro de 2021, no jogo que marcou a aposentadoria de Rafael Sobis, a torcida do Cruzeiro fez um verdadeiro espetáculo no Mineirão. Ao todo, mais de 60 mil torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha na partida diante do Náutico. 

Não custa lembrar que aquele duelo ficou marcado também como o último jogo do volante Ariel Cabral com a camisa celeste. Além disso, ainda que a torcida não soubesse, a partida contra o Náutico foi a última vez que Fábio entrou em campo para defender a meta do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.