Torcida do Cruzeiro aprova saída imediata de zagueiro

A torcida do Cruzeiro já perdeu a paciência com um dos reforços contratados pela diretoria para a temporada. Após a derrota por 3 a 0 para o Internacional no domingo (6), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, muitos cruzeirenses criticaram a atuação do zagueiro paraguaio Mateo Gamarra nas redes sociais.

A dupla de zaga titular do Cruzeiro no confronto foi formada por Fabrício Bruno e Jonathan Jesus. Só que o garoto de 20 anos recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo num lance polêmico e obrigou ao técnico Leonardo Jardim a mexer na equipe. O português sacou o meia Eduardo e colocou em campo Mateo Gamarra. Até então, o duelo estava empatado por 0 a 0.

Com um homem a menos em campo, o Cruzeiro não resistiu à pressão do Inter jogando em casa e sofreu três gols, marcados por Alan Patrick, Enner Valencia e Rafael Santos Borré. O time de Minas Gerais mostrou fragilidade defensiva e sobraram críticas ao desempenho de Mateo Gamarra, que recebeu várias mensagens negativas na web. Confira a seguir alguns dos comentários feitos pelos cruzeirenses:

Torcida do Cruzeiro pede a saída de zagueiro do elenco

“Esse Gamarra tem que ser vaiado em todos os jogos até ele virar terceiro reserva”; “Gamarra é de longe um dos piores jogadores que o Cruzeiro já teve no elenco”; “Chega de Gamarra! Tá na hora de colocar o Bruno Alves pra jogar!”;“Olha o Gamarra, quando não faz pênalti, deixa o cara em condição de fazer gol”; “Esse Gamarra pelo amor de Deus, que zagueiro ruim bicho”, comentaram os torcedores na web.

Comentários estão fechados.