Torcida do Atlético-MG está feliz por ter conseguido empate contra o Cruzeiro
O clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro segue repercutindo em Belo Horizonte. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas a Raposa esteve na frente do placar até os 36 minutos do segundo tempo, quando Hulk, em uma cobrança de falta perto da linha lateral, acertou um belo chute. Rafael Cabral aceitou.
O fato é que a torcida atleticana celebrou bastante o empate diante do Cruzeiro, ao ponto de um torcedor chegar a tatuar o rosto de Hulk na pele. Marcelo Júnior, de 27 anos, contou que o atacante é ídolo no Galo e evitou a derrota contra a Raposa.
Em favor da verdade, o torcedor eternizou a imagem feita pelo fotografo Pedro Souza, do Atlético-MG, em que Hulk aparece na comemoração do gol provocando a torcida celeste. Marcelo disse que foi um momento histórico do clube.
“A escolha da tatuagem do Hulk foi primeiro pelo timing. Ele, nesse último clássico, salvou o Atlético da derrota e fez o símbolo da torcida, que selou ainda mais o elo que ele tem com o Galo, representatividade perante sua torcida”, afirmou, em contato com o Superesportes.
Como foi o clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG?
Pode-se dizer que o Cruzeiro fez uma grande atuação na partida. Tanto assim que todas as chances criadas pelo Atlético vieram de falhas técnicas da Raposa. Bem postado em campo, a equipe celeste abriu o placar com um belíssimo gol de Bruno Rodrigues.
O atacante Wesley foi mais rápido que Pedrinho e ganhou a bola para puxar uma jogada de contra-ataque. Pouco depois, ele acionou Bruno Rodrigues em velocidade, que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes.
O Cruzeiro seguiu bem na partida, mesmo após abrir o placar. No entanto, aos 36 minutos da etapa final, Hulk empatou o jogo. A equipe celeste volta a campo neste sábado (18), às 19h, para encarar, fora de casa, o Villa Nova, pela sexta rodada do Estadual.
Comentários estão fechados.