Torcida do Atlético-MG dá vexame e abandona o clube após crise

Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG derrotou o Alianza Lima por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (3) pela 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América. Mas apesar da vitória que deixa o Galo ainda vivo na luta por uma vaga para as oitavas de final da competição, chamou a atenção o fato do clube alvinegro não ter conseguido lotar a Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo era muito importante para o Atlético, que vinha de duas derrotas nas duas primeiras rodadas e precisava pontuar para sonhar com a classificação. Mesmo assim, os torcedores do Galo reclamaram dos altos preços dos ingressos e colocaram ‘apenas’ 17.563 pessoas no Independência, com uma renda total de R$ 1.166.088,90. O baixo número foi alvo de críticas entre a própria torcida atleticana.

“O que aconteceu com a torcida do Galo? Não lotamos o Independência em pleno jogo de Libertadores. Meu Deus, a torcida já abandonou pq começamos com duas derrotas?”, indagou o perfil ‘Gols do Galo’ no Twitter. Nos comentários, muitos cruzeirenses aproveitaram para tirar sarro do público aquém do esperado para uma noite de Copa Libertadores.

Presidente do Atlético-MG pede calma para a torcida

“No futebol em alguns momentos é preciso dar tempo, não adianta esperar resultado imediato. Tem hora que não dá, é preciso ter um pouco de calma. Fui torcedor a vida inteira, de arquibancada, de geral e eu sei qual a aflição e angústia do torcedor. Perde uma partida, quer trocar jogador. O jogador joga mal, perde um gol, quer que mande ele embora. É difícil você fazer futebol dessa forma”, disse o presidente atleticano Sérgio Coelho após o jogo.

Comentários estão fechados.