Torcedores perdem a paciência: exigem demissão urgente no Cruzeiro

Chegou ao limite! Pode-se dizer que a relação entre a torcida do Cruzeiro e o atacante Gilberto já não era das melhores. Afinal de contas, o atleta está há mais de três meses sem marcar um gol sequer com a camisa estrelada. 

Acontece que, na última rodada, além de não ter balançado as redes do adversário, Gilberto teve papel decisivo no gol sofrido pela Raposa, aos 53 minutos do segundo tempo. 

Gilberto recebeu a bola na linha de fundo do ataque do Cruzeiro e, ao invés de segurar o jogo no último minuto da partida, tentou um passe por entre as pernas do marcador. Perdeu a bola, tomou uma caneta e permitiu o contra-ataque do Corinthians

A jogada cruzou todo o campo, passou da esquerda para direita até que um cruzamento na área encontrou a cabeça de Gustavo Mosquito, que marcou o gol de empate. 

Gilberto pode deixar o Cruzeiro?

Após a partida, a torcida do Cruzeiro usou as redes sociais para pedir a “demissão” de Gilberto. Alguns torcedores, inclusive, afirmaram que se trata de “justa causa”. 

Por outro lado, Gilberto tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final do ano que vem. No momento, ele é apenas uma opção no banco de reservas de Pepa. Tanto assim que, na partida contra o Corinthians, o treinador apostou em Rafael Elias, que chegou ao clube na última janela. O atacante foi o autor do gol celeste no duelo. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 27 de agosto, às 16h, para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. A Raposa vem de uma sequência de seis jogos sem vencer e, por isso, precisa dos três pontos fora de casa.

Comentários estão fechados.