Torcedores pegos de surpresa: Cruzeiro vira destaque na imprensa argentina
O Cruzeiro inicia hoje a sua vida em mais uma edição da Copa Sul-Americana, dessa vez novamente indo em busca de um título inédito na história do clube, visando também não repetir a derrota na final assim como foi em 2024. Já se preparando para ver o time entrar em campo, a torcida foi pega de surpresa ao ver o clube sendo destaque na imprensa estrangeira.
A Raposa sempre foi um clube muito respeitado na América do Sul, não à toa, é bicampeão da Libertadores, sendo assim, é comum que times de menor expressão cheguem a temer enfrentar o Maior de Minas nas competições. De olho no confronto contra o Unión de Santa Fé, a imprensa da Argentina deu grande destaque para o Cabuloso em suas reportagens.
Diversos portais e jornais locais enalteceram a vitória do Cruzeiro contra o Mirassol, citando os personagens principais como Gabigol e até mesmo Leonardo Jardim, que conseguiu sua primeira vitória com a camisa celeste. O investimento pesado aplicado por Pedro Lourenço também foi citado, ressaltando o desejo do clube de ser protagonista na competição.
Provável escalação do Cruzeiro para estrear na Sula
De olho na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro deverá ter ao menos dois desfalques importantes para enfrentar o Unión de Santa Fé, da Argentina, fora de casa. Jonathan Jesus segue fora por um quadro gripal e não estará a disposição, e o outro, é Matheus Pereira, que ficou em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento de seu filho junto a sua esposa.
O Cabuloso deve ir a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Mateo Gamarra e Villalba (Kaiki); Lucas Romero (Walace) e Matheus Henrique; Wanderson (Marquinhos), Dudu, Bolasie (Kaio Jorge) e Gabigol.
Comentários estão fechados.