Torcedores históricos do Cruzeiro recebem homenagem em festa do acesso
O Cruzeiro, através de seu Instagram, repostou uma homenagem feita por torcedores a Salomé, Pablito e Neuber Soares, ícones fora de campo do clube. A ideia inicial dos amigos era lembrar de três cruzeirenses que faleceram durante a pandemia de uma forma positiva. Desta forma, colocaram o pensamento em prática, e transformaram em uma ilustração fantástica.
A obra foi idealizada pelos cruzeirenses Filipe Ikis, Marcelo Santana, Ana Gabriela e Renata Mucelli. Segundo eles, um integrante teve a ideia, convenceu a todos e começaram a discutir como realizá-la
“A ideia veio do Marcelo Santana, conhecido como Coach, e falamos com ele dessa homenagem aos nossos amigos que se foram. E a intenção é homenagear a todos eles na imagem desses três”, contou Ikis.
Confira o que o cruzeiro escreveu em sua postagem:
“No céu também vão cantar… Nestes últimos anos, perdemos torcedores ilustres, que não tiveram a oportunidade de ver o nosso Cruzeiro voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas eles fizeram parte da festa, tenham certeza disso!”, postaram.
Após a discussão de como idealizar o projeto, os quatro fizeram uma campanha de arrecadação de dinheiro para pôr o trabalho na prática. 39 pessoas contribuíram, desta forma, se tornando possível que 50 impressões de arte ficarem prontas.
Aprovação da torcida e autógrafos do autor
Filipe Ikis revelou que irá mandar a obra para as famílias de Salomé, Pablito e Neuber: “Vamos enviar também cada impressão para os familiares de Salomé, Pablito e Neuber para eles terem como lembrança essa homenagem. Graças a Deus caiu muito no gosto da torcida, o pessoal adorou a homenagem e agora a gente vai correr atrás de levar as impressões também a quem doou”.
O autor da caricatura, Felipe Soares , que conta com quase 24 mil seguidores em sua conta no Instagram, irá assinar cada obra. O artista, inclusive, já realizou diversos trabalhos para o Cruzeiro. Ele fez caricaturas do técnico Paulo Pezzolano e do atacante Edu.
Comentários estão fechados.