Torcedores do Cruzeiro perdem a paciência e fazem grande pedido para equipe de Ronaldo
As principais organizadas de Cruzeiro e Palmeiras se envolveram em uma briga generalizada na manhã desta quarta-feira (28), em uma rodovia no estado de Minas Gerais. Integrantes da Máfia Azul e da Mancha Verde se encontraram na estrada a caminho de seus respectivos jogos, a Raposa encara a Ponte Preta, em Campinas, o Alviverde joga contra o Galo, em BH.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a selvageria foi a tônica infeliz do encontro. De acordo com a Polícia Rodoviária, quatro pessoas foram baleadas. A Máfia Azul, através de uma publicação em seu Twitter, alegou que os integrantes agiram em legítima defesa.
Contudo, as imagens mostram o principal líder da Mancha Verde, Jorge Luís, ensanguentado e submetido pela organizada do Cruzeiro, que, inclusive, confiscaram a carteira de identidade do ‘rival’ e compartilharam a foto nas redes sociais como um sinal de troféu.
O ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, em vídeo compartilhado em um grupo de palmeirenses, minimizou o confronto e disse que “faz parte da guerra”. Bom, fato é que, em uma briga de organizadas, a razão nem sequer entra em campo.
“Faz parte da guerra. Faz parte da guerra bater, faz parte da guerra apanhar também. Faz parte da guerra ganhar e faz parte da guerra perder. Uma hora você perde. Eu já corri, Moacir correu, Cléo correu, nós já batemos, nós já apanhamos, a Mancha já bateu e a Mancha vai apanhar”, afirmou.
A repercussão entre a torcida do Cruzeiro
Tão logo o caso se tornou de conhecimento público, os torcedores, de fato, de Cruzeiro e Palmeiras se manifestam em repúdio ao acontecimento. Alguns perfis, aliás, pediram para que as organizadas fossem banidas dos estádios de futebol brasileiro.
A página ‘Cruzeiro Guerreiro’ deixou uma mensagem para Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do clube. “Não é de hoje que eu digo que a Máfia Azul nada mais é que uma facção organizada. Tenha peito e suma com essa quadrilha do Mineirão, Ronaldo. Não podem ser associados com o Cruzeiro mais”, escreveu.
Comentários estão fechados.