Torcedores do Atlético-MG não querem mais vestir a camisa do clube
Apesar do bom momento dentro de campo, a torcida do Atlético-MG não está nada contente com a postura do time em relação à entrega do Manto da Massa, camisa comemorativa do clube. O fato é que o atraso fez com que alguns torcedores fossem às redes sociais compartilhar suas frustrações com o alvinegro de Minas.
Vale destacar que o projeto ganhou vida em 2020. Acontece que a terceira edição, lançada ainda no ano passado, com a ex-fornecedora francesa Le Coq Sportif, tem causado muito desconforto nos torcedores; alguns decidiram vender a camisa.
O Atlético comercializou 140 mil camisas, o que rendeu aos cofres do clube uma receita de R$12 milhões. No entanto, muitas não foram entregues no prazo estipulado. A saber, a primeira previsão era para 31 de dezembro de 2022.
Torcedora do Atlético-MG desiste da camisa do clube
Ao certo, pode-se dizer que o caso mais caricato de toda a trama desta novela foi protagonizado por Bianca Marta, de 24 anos. A torcedora havia comprado duas camisas do clube: uma para ela, outra para o então namorado. Porém, o presente demorou tanto para chegar que o relacionamento terminou antes da ‘surpresa’.
“Comprei duas camisas em maio de 2022, no primeiro dia de vendas. O prazo era até 31 de dezembro e não havia recebido ainda, prorrogaram para 31 de janeiro de 2023, mas acabei recebendo minha camisa no dia 2 de fevereiro… Demorou tanto que meu relacionamento acabou antes e tive que vender a camisa”, disse, em contato com o Superesportes.
Ainda em tempo, vale destacar que Cruzeiro e Atlético-MG, sem atraso, vão se enfrentar às 20h da próxima segunda-feira (13), no Independência. O clássico, válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, terá mando de campo da Raposa.
Comentários estão fechados.