Torcedores de todo o Brasil se emocionam com campanha do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro vem emocionando a todos os fãs de futebol do Brasil. Com a fase complicada vivida nos últimos anos, com o rebaixamento e afundado em dívidas, o torcedor cruzeirense nunca deixou de acreditar. 

Neste ano, com a reformulação da gestão de Ronaldo, as esperanças se tornaram ainda maiores. Paulo Pezzolano também possui um papel de destaque na incrível temporada da Raposa.

Sob comando do uruguaio na Série B, a equipe é líder com 62 pontos, 11 de vantagem para o Bahia, segundo colocado, e 18 para o Londrina, quinto, primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão.

O clube ainda possui o melhor ataque da competição, com 39 gols marcados, e a melhor defesa, não só da Série B, mas de todos os clubes que disputam a primeira e segunda divisão. O Cruzeiro sofreu apenas 16 gols em 29 jogos.

Dito isso, com o acesso praticamente certo, os torcedores estão em êxtase, lotando o Mineirão a cada jogo, fazendo uma linda festa para os jogadores e comissão.

Torcedores de outros clubes também se emocionaram

A não é só o torcedor do Cabuloso que está emocionado. No Twitter, diversos torcedores de outros clubes se emocionaram com o último jogo, na vitória contra o Operário, no Gigante da Pampulha, por 1 a 0, gol marcado por Edu.

Um vídeo feito no aplicativo TikTok viralizou, e diversos fãs de futebol espalhados pelo país se pronunciaram a favor da Raposa.

Um dos torcedores repostou um vídeo no Twitter, comentando: “Não importa pra quem você torça, ou se nem gosta de futebol, arrepia…”.

O outro, torcedor do Internacional, não resistiu e se rendeu ao Cabuloso: “Um dos maiores do Brasil, merecem demais”, disse.

Por fim, um torcedor Corinthiano, ainda cutucou o rival, Atlético: “À essa altura, só atleticano não tá feliz com o acesso do Cruzeiro”, escreveu. 

Próximo confronto

A Raposa volta a campo após 8 dias de descanso neste sábado (17), em duelo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. 

Depois, na quarta (21), encara o Vasco, no Mineirão, em partida que pode se tornar a festa oficial do acesso. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.