Torcedor do Cruzeiro encontra nova camisa oficial do clube na rodoviária de Belo Horizonte
A cada ano o Cruzeiro inova no lançamento de seus novos uniformes. Só em 2022, três novos modelos apareceram para a alegria do torcedor: além dos tradicionais, houve o lançamento da camisa amarela, em comemoração aos 200 anos da independência e em homenagem à Seleção. Também entram no pacote o modelo rosa, em alusão ao mês de outubro, e a camisa do acesso.
Para 2023 ainda há um certo suspense quanto ao modelo. Ainda que houve um ‘suposto’ vazamento do nas redes sociais, o torcedor aguarda ansiosamente o lançamento oficial do clube. Ao que tudo indica, será nos moldes retrô, muito solicitado pela torcida.
Um fato curioso envolvendo a suposta nova camisa do Cruzeiro aconteceu nesta segunda-feira (2). Um torcedor encontrou o que seria o novo modelo em cima de um telefone público, em Belo Horizonte. O fato aconteceu no mesmo dia em que o clube comemora 102 anos de fundação.
Nas redes sociais, o torcedor postou fotos contando o que aconteceu.
“OLHA O QUE EU ACABEI DE ENCONTRAR NA RODOVIÁRIA DE BH!!!! EU VIM COMPRAR UMA PASSAGEM PRA GUARAPARI E ACHEI A NOVA CAMISA EM CIMA DO TELEFONE PUBLICO!!!! Que loucura @cruzeiro, um tesouro escondido assim no meio de BH!!! SER CRUZEIRO É BOM DEMAIS”, escreveu Wildson nas redes sociais.
Suposto novo modelo foi vazado em dezembro
Antes do ocorrido desta segunda-feira, uma foto com o suposto novo modelo do uniforme já havia vazado em dezembro. Confira a imagem.
Modelo retrô
O diretor de negócios, Lênin Franco, falou sobre os projetos que envolvem as camisas celestes no podcast Cabuloso, do jornalista Samuel Venâncio, no Youtube. Além de comentar sobre o projeto da próxima temporada, ele também lembrou da camisa do acesso e revelou alguns detalhes surpreendentes.
“A gente tem possibilidade de fazer camisa retrô com a Adidas, mas a gente também tem os licenciados especializados com a camisa retrô. A gente já fechou com alguns que estão em processo de desenvolvimento”, disse o diretor.
“A gente já escolheu o modelo, a gente pegou a camisa original de um colecionador, que pegou a camisa original sei lá por quantos mil reais, usada pelo jogador na época tal, e mandamos para a fábrica a camisa original. E dissemos que ela só sai de lá quando tiver a cópia fiel da camisa”, completou Lênin.
Comentários estão fechados.