Torcedor do Cruzeiro ainda está pagando promessa após acesso da Raposa

Já pensou em ficar três anos sem cortar o cabelo por causa do seu time? A promessa foi feita pelo torcedor do cruzeirense André Baia Nunes, de 42 anos, conhecido como Bidu, que garantiu que só “daria um trato” no visual quando o Cruzeiro retornasse à elite do futebol brasileiro.

“Fiquei três anos sem cortar cabelo e falei que só ia cortar quando o Cruzeiro subisse para a Série A. E agora ele ainda foi campeão, eu estou muito feliz”, disse Bidu, que mora em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Bidu só não esperava que receberia um “bônus” pela ideia. A promessa era referente apenas ao acesso para a Primeira Divisão, mas o Cruzeiro ainda conquistou o título da Série B com uma campanha quase que irretocável. Mais um motivo de alegria para o torcedor.

Promessa do torcedor do Cruzeiro foi cumprida

Passada a comemoração pelo acesso e pelo título, Bidu foi ao barbeiro nesta quarta-feira (9) e finalmente cortou o cabelo. O torcedor é cadeirante, mas conta que isso não o impediu de estar presente em todos os jogos do Cruzeiro em casa na temporada.

“Fui em todos os jogos neste ano no Mineirão e também no Maracanã (contra o Fluminense pela Copa do Brasil). No Maracanã a gente não paga ingresso por ser cadeirante, mas no Mineirão ainda não é assim, o que poderia ser diferente. Mas mesmo assim fui em todos os jogos. O melhor foi o da entrega da taça ( vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o CSA na última rodada da Série B)”,concluiu o torcedor.

Comentários estão fechados.