Torcedor do Atlético-MG comete gafe e leva cor do Cruzeiro para o Mineirão
O Atlético-MG fez o dever de casa e venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, no Mineirão, em jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Vale dizer que o resultado foi construído já na etapa final, após o alvinegro sair atrás do placar. A volta será em 26 de abril.
De antemão, destaca-se que o Brasil-RS estava há um mês sem jogar, desde a eliminação no Campeonato Gaúcho. O Atlético, por sua vez, entrou em campo após conquistar o título do Mineiro, na final contra o América no último final de semana.
Como dito, a partida de volta, em Pelotas, será realizada no dia 26 de abril. Aliás, vale dizer que, na Copa do Brasil, o gol fora de casa não tem maior valor. Ou seja, uma vitória simples do Brasil-RS levaria a decisão para as cobranças de pênalti.
Torcedor do Atlético-MG ignora rivalidade e faz menção ao Cruzeiro
O fato é que, na partida contra o Brasil de Pelotas, um torcedor do Atlético-MG levou um cartaz para protestar contra o técnico Eduardo Coudet, que se envolveu em uma polêmica após cobrar mais contratações e se mostrar descontente com o elenco.
Em palavras de ordem, o torcedor pediu respeito ao Galo e à sua torcida. “Coudet, respeita o Atlético-MG, os jogadores e o público. Falar menos e trabalhar mais”, escreveu.
Acontece que a imagem logo ganhou repercussão nas redes sociais, mas por outra razão. Isso porque o torcedor decidiu escrever sua mensagem na cor azul, em um cartaz de fundo branco. Ou seja, as cores do Cruzeiro, arquirrival do Atlético no estado.

Comentários estão fechados.