Torcedor do Atlético-MG comete gafe e leva cor do Cruzeiro para o Mineirão

O Atlético-MG fez o dever de casa e venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, no Mineirão, em jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Vale dizer que o resultado foi construído já na etapa final, após o alvinegro sair atrás do placar. A volta será em 26 de abril. 

De antemão, destaca-se que o Brasil-RS estava há um mês sem jogar, desde a eliminação no Campeonato Gaúcho. O Atlético, por sua vez, entrou em campo após conquistar o título do Mineiro, na final contra o América no último final de semana. 

Como dito, a partida de volta, em Pelotas, será realizada no dia 26 de abril. Aliás, vale dizer que, na Copa do Brasil, o gol fora de casa não tem maior valor. Ou seja, uma vitória simples do Brasil-RS levaria a decisão para as cobranças de pênalti. 

Torcedor do Atlético-MG ignora rivalidade e faz menção ao Cruzeiro

O fato é que, na partida contra o Brasil de Pelotas, um torcedor do Atlético-MG levou um cartaz para protestar contra o técnico Eduardo Coudet, que se envolveu em uma polêmica após cobrar mais contratações e se mostrar descontente com o elenco. 

Em palavras de ordem, o torcedor pediu respeito ao Galo e à sua torcida. “Coudet, respeita o Atlético-MG, os jogadores e o público. Falar menos e trabalhar mais”, escreveu.

Acontece que a imagem logo ganhou repercussão nas redes sociais, mas por outra razão. Isso porque o torcedor decidiu escrever sua mensagem na cor azul, em um cartaz de fundo branco. Ou seja, as cores do Cruzeiro, arquirrival do Atlético no estado.

Placara Atletico. Foto. Marcos Botelho Radio Transamerica.
Placa do Atlético. Foto: Marcos Botelho/Rádio Transamérica.

Comentários estão fechados.