Torcedor declarado? Rogério Corrêa já recebeu até encomenda com escudo de rival do Cruzeiro
Mineiro da cidade de Resplendor, na região do Vale do Rio Doce, o narrador Rogério Corrêa costuma ser o líder das transmissões da Rede Globo nos jogos dos principais clubes de Minas Gerais. Como já era de se esperar, o jornalista costuma ser questionado por muita gente se é um torcedor do Cruzeiro, do Atlético ou do América.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Rogério Corrêa manteve o segredo guardado e brincou com a situação. Em tom de bom humor, o narrador disse que ainda está escolhendo para qual clube vai torcer em Minas Gerais, não deixando claro se realmente é cruzeirense, americano ou atleticano.
“Sempre me perguntam: ‘você torce por esse ou por aquele?’. Eu falo assim: ‘estou escolhendo’. Porque sou de fora, né!? Cheguei aqui com 27 anos, então eu falo que estou escolhendo. Mas, para mim, é um prazer narrar os dois times de Minas, porque são agremiações gigantes que estão disputando Libertadores, Sul-Americana, vencendo Brasileiro, Copa do Brasil…”, declarou.
Rogério Corrêa não garante que torce para o Cruzeiro
Na sequência da entrevista, Rogério Corrêa contou ainda sobre uma situação inusitada que passou em uma padaria de Belo Horizonte. Ao ser perguntado pelo balconista sobre o seu time do coração, o narrador afirmou que não poderia dar a resposta. Foi então que acabou sendo pego de surpresa.
“Chegou uma senhorinha do meu lado, e ele perguntou: ‘Qual o seu time?’. Aí ela falou o time dela. Eu fiquei com dúvida sobre o motivo da pergunta. Aí eu vi que eles estavam com promoção de colocar o embrulho de pão com o escudo de cada time. E eu me achando o famoso da padaria (risos). E ele me deu o pão no embrulho do América, porque era o que tinha mais”, contou aos risos.
Comentários estão fechados.