Toni Kroos não se aposentou 100% e decidiu seguir no futebol em 2025
Um dos maiores craques do futebol mundial nos últimos anos se aposentou recentemente dos gramados, mas não quer saber a vida no esporte para trás. O meia alemão Toni Kroos pendurou as chuteiras após defender o seu país na Eurocopa, deixando para trás uma carreira bastante vitoriosa por equipes como Bayern de Munique e Real Madrid.
Mesmo se acostumando com a rotina fora das quatro linhas, Toni Kroos anunciou que vai seguir no meio do futebol. Em março deste ano, o eterno camisa 8 do Real Madrid usou as redes sociais para confirmar que agora vai trabalhar como empresário, com foco em agenciar a carreira de atletas profissionais. O alemão, inclusive, se tornou o novo acionista da agência Sports360.
“Estou ansioso para ser um parceiro da família Sports360, depois da minha carreira em atividade. Estarei oferecendo conselhos para alguns jogadores em suas jornadas esportivas, compartilhando minhas experiências”, declarou o astro da Seleção da Alemanha, que esteve em campo na goleada por 7 a 1 sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014, se tornando campeão mundial naquele ano.
Toni Kroos se aposenta e vira empresário de atletas
Toni Kroos já possui alguns jogadores famosos do futebol internacional na lista de clientes da Sports360. O ex-meia alemão vai trabalhar com os compatriotas Mittelstdädt, do Stuttgart, Süle, do Borussia Dortmund, e Timo Werner, do Tottenham. Entre os estrangeiros, a lista também conta com o volante argentino Varela, do Porto, o atacante grego Pavlidis, do Benfica, e o zagueiro austríaco Schär, do Newcastle.
Comentários estão fechados.