Todas as preocupações do Cruzeiro se voltam à saída de meio-campista

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, em jogo da terceira rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que a partida será disputada na Arena MRV, casa do adversário. No entanto, por lá, a Raposa ainda não perdeu um jogo sequer. Aliás, vale lembrar que será o primeiro clássico entre as equipes após a final do Campeonato Mineiro, vencida pelo Galo.

O Cruzeiro, até aqui, tem uma vitória e um empate na Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, tem dois empates nas duas primeiras rodadas do torneio nacional de pontos corridos. 

Cruzeiro perde meio-campista antes do clássico

O fato é que, para o clássico deste final de semana, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com uma ausência importantíssima. Isso porque o meio-campista argentino Lucas Romero foi expulso na partida contra o Fortaleza e, portanto, terá que cumprir um jogo de suspensão automática.

Titular absoluto desde que voltou ao Cruzeiro, Lucas Romero será uma ausência e tanto para o clássico. Fernando Seabra fez mistério sobre quem será o seu substituto. Porém, ao que tudo leva a crer, Filipe Machado tem chance de voltar a ser titular no time mineiro.

Não custa lembrar que, além de Lucas Romero, Fernando Seabra também não poderá contar com o atacante argentino Juan Dinenno. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, de quebra, ainda se recupera de uma ruptura no nariz. A tendência é que ele volte a campo em apenas três semanas.

Comentários estão fechados.