Tite pode voltar a treinar em estado onde foi muito feliz

Demitido do Flamengo no mês passado, o técnico Tite tem chances de voltar a trabalhar na próxima temporada em seu estado natal, o Rio Grande do Sul. Depois de ter passado por times como Caxias e Internacional, o veterano tem sido cotado para retornar ao Grêmio para ser o substituto de Renato Portaluppi em 2025.

As informações do Tricolor de Porto Alegre são de que Renato Portaluppi e o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, vão deixar os seus respectivos cargos em dezembro deste ano. Para a vaga de diretor, o favorito é Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Já para técnico, Tite passa a ser o nome da vez para assumir o Grêmio. A ideia é que ambos conduzam uma reformulação no elenco após uma temporada decepcionante.

De acordo com a imprensa de Porto Alegre, Tite é o nome favorito do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, para assumir o time na virada do ano. O problema é que o treinador não tem a melhor relação com Felipão e a dupla de gaúchos já protagozinou polêmicas ao longo dos anos, como a famosa frase ‘fala muito’ proferida por Tite durante um clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Tite é especulado para assumir o Grêmio em 2025

Segundo o jornalista Bruno Soares, é justamente essa relação conturbada entre Tite e Felipão que dificulta um acerto com os dois profissionais. Por outro lado, o repórter Leonardo Meneghetti informou que Scolari já começa a pensar no nome de futuros treinadores e possui agora dois favoritos: Paulo Turra e Alberto Valentim, com quem tem bastante proximidade.

Comentários estão fechados.