Tite e Róger Guedes podem formar dupla inesperada em 2025

Desde que deixou o comando do Flamengo, Tite segue sem clube apesar da alta procura por parte de outros clubes do futebol brasileiro, no entanto, tudo indica que o treinador está mesmo esperando o convite que pode estar prestes a chegar para iniciar seu trabalho em outro time gigante da Série A.

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já pode estar pensando em promover mudanças na comissão técnica, tendo em vista que Ramón Diaz vem errando constantemente e sendo duramente criticado pelos torcedores. Apesar de que provavelmente deva ficar ao menos até o final do ano, os movimento visando a temporada 2025 já devem ser iniciados.

Com uma possível saída do argentino sendo cogitada, o nome de Tite voltou a ser fortemente especulado no Parque São Jorge, clube onde se tornou ídolo por ter conquistado os títulos da Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. A relação chegou a ficar um pouco desgastada com a torcida depois do treinador ter recusado o convite do Timão pouco antes de aceitar treinar o Flamengo.

O Corinthians definitivamente não está para brincadeiras e pretende chegar forte para o ano que vem, já que além de cogitar Tite, também pretende repatriar o atacante Roger Guedes, ex-Palmeiras e que fez sucesso em 2023 no próprio Alvinegro, se tornando um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena.

Cruzeiro e Corinthians podem voltar a se enfrentar em uma final

Assim como o Cruzeiro, o Corinthians também decidirá sua vida na Copa Sul-Americana jogando na Argentina, contra o Racing, em jogo que acontece na próxima quinta-feira (31), também necessitando de uma vitória simples para ir para a final, já que o duelo em São Paulo terminou em 2 a 2.

A grande decisão do torneio pode ser uma reedição da Copa do Brasil de 2018, quando a Raposa se tornou hexacampeã ao bater o time paulista dentro da Neo Química Arena, por 2 a 1, com gols anotados por Robinho, no primeiro tempo, e concluiu com Arrascaeta no final da partida.

Comentários estão fechados.