Tinga diz SIM para o Cruzeiro e só falta isso para assinar

O Cruzeiro está empenhado em trazer o lateral-direito Tinga à Toca da Raposa. O jogador tem contrato assinado com o Fortaleza até o final do ano, mas já manifestou o desejo de vestir a camisa celeste nesta temporada. Há, porém, um entrave. 

O fato é que o Cruzeiro apresentou uma proposta oficial ao Fortaleza e está disposto a desembolsar uma compensação financeira pela liberação do lateral. A diretoria do Tricolor, no entanto, fez uma contraproposta em busca de aumentar o valor. 

Em entrevista concedida na última segunda-feira (10), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou a proposta do Cruzeiro e afirmou que, caso haja o pagamento, o atleta será liberado sem maiores problemas. As partes tentam chegar a um denominador comum. 

O jornalista Jorge Nicola confirmou o desejo de Tinga de vestir a camisa do Cruzeiro, mas, de acordo com o profissional, o Fortaleza faz jogo duro. Dentro deste cenário, a vontade do atleta pode ser determinante. 

Tinga terá que definir futuro hoje?

O Fortaleza entra em campo na noite desta terça-feira (11) para encarar o Águia Marabá, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Caso Tinga participe da partida, ele não poderá defender as cores do Cruzeiro no torneio mata-mata. 

Ao certo, isso seria um empecilho para a negociação, mas não um fator cabal para desistir da contratação, haja vista que o principal objetivo do Cruzeiro na temporada está na Série A do Brasileirão. As partes, porém, esperam definir o destino em breve.

Além de Tinga, a Raposa ainda espera anunciar mais dois reforços para este início da temporada nacional. O atacante Henrique Dourado está em Belo Horizonte, mas ainda não assinou contrato. Um zagueiro também faz parte dos planos celestes.

Comentários estão fechados.