‘Time pipoqueiro’: Torcida do Cruzeiro canta em forma de protesto no Independência
A torcida do Cruzeiro perdeu a paciência com o início ruim do clube no Campeonato Mineiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Pouso Alegre na noite desta terça-feira (7), os torcedores cruzeirenses protestaram contra a atuação da equipe e soltaram a voz no coro de ‘time pipoqueiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro’ na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O começo de ano da Raposa preocupa. Após vencer a Patrocinense na estreia do estadual por 2 a 1, o Cruzeiro já amarga três jogos sem vencer, com duas derrotas em sequência. Na segunda rodada, empatou em casa com o Athletic por 1 a 1 e depois perdeu o clássico para o América e o jogo contra o Pouso Alegre, ambos por 1 a 0.
O desempenho ofensivo também chama a atenção de forma negativa. Após quatro rodadas, foram apenas três gols marcados (dois de Nikão e um de Bruno Rodrigues). Nesta terça-feira, o centroavante Gilberto, contratado para ser o artilheiro do time, fez sua estreia como titular, mas também passou em branco. O Pouso Alegre abriu o placar no início do primeiro tempo, mas a Raposa não demonstrou ter força suficiente para chegar pelo menos ao empate.
Cruzeiro terá clássico contra o Atlético pela frente
Agora, o Cruzeiro tentará se reabilitar no Campeonato Mineiro justamente contra o maior rival. A Raposa enfrenta o Atlético na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Galo está invicto na competição até o momento.
Com quatro pontos conquistados em quatro rodadas, o Cruzeiro ocupa a segunda colocação do Grupo C, com um ponto a menos do que o líder Democrata de Governador Valadares, que ainda joga na rodada e pode ampliar a vantagem na liderança.
Comentários estão fechados.