Time paulista entra em cena e Cruzeiro deve negociar mais um atacante

Ao olharmos para o passado, fica evidente que as antigas gestões do Cruzeiro não sabiam redigir contratos. Para se ter uma ideia, o atacante Bruno José tem vínculo firmado com o clube até o final do ano que vem. 

Bruno José chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2021 e assinou por quatro temporadas com a equipe celeste. Em favor da verdade, foi um nome importante na Série B do Brasileirão daquele ano, mas deixou de fazer parte dos planos da equipe com Pezzolano. 

Ao todo, Bruno José entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 53 oportunidades, marcou quatro gols e contribuiu com seis assistências para os companheiros. 

Cruzeiro ainda pode ganhar com Bruno José?

Emprestado ao Guarani até o final do ano, o Cruzeiro pode receber uma oferta por Bruno José em breve. A equipe paulista pretende fazer uma proposta para comprar o atacante em definitivo. 

O jogador não será aproveitado pela Raposa na temporada do ano que vem, mas faz uma boa Série B pelo Guarani. Ao todo, são 21 jogos, com três gols e quatro assistências. 

Vale lembrar que o empréstimo do atleta foi envolvido na negociação com o zagueiro Luciano Castán, titular do Cruzeiro neste ano. Bruno José tinha contrato de empréstimo até abril deste ano. O vínculo foi renovado com a chegada do defensor à Toca da Raposa.

Ainda em tempo, neste momento, o Guarani é o sétimo colocado na Série B, com 40 pontos conquistados em 24 partidas. O Juventude, com 43 pontos, é o primeiro time dentro da zona de acesso à elite nacional.

Comentários estão fechados.