Time de Ronaldo Fenômeno vai mal e terceira divisão vira assunto
O empresário Ronaldo Fenômeno não está tendo vida fácil ultimamente e vem recebendo pressão de todos os lados. Com o Cruzeiro sem vencer há sete jogos no Brasileirão, a situação também não é boa para o Valladolid, clube do ex-jogador na Espanha, que está na segundona por lá e pode acabar rebaixado para a terceira divisão.
Comandado por Paulo Pezzolano, que foi o treinador do Cruzeiro em 2022, o Valladolid ainda não venceu nesta temporada na Espanha. Em três jogos disputados na competição, o clube empatou um jogo e vem de duas derrotas seguidas. A equipe é 16° na tabela e preocupa.
No comando da equipe desde 2018, Ronaldo não é amado pelos torcedores do clube. Sob a gestão do empresário, o time já foi rebaixado duas vezes e não vem conseguindo ter bons resultados. As mudanças no comando do futebol fizeram torcedores pedirem a saída de R9.
Pelo Cruzeiro a situação é diferente. Após comprar 90% das ações do clube no começo de 2022, R9 vez fazendo gestão positiva, conquistando o acesso para a Série A de cara. Em fase de organização das contas, o clube está em 12° no Brasileirão.
Sem vencer há sete jogos, o Cruzeiro vê a zona de rebaixamento ficar próxima, a pressão sob Pepa aumenta, mas ainda não são direcionadas a Ronaldo. A última vitória da Raposa foi no dia 8 de julho, sob o Vasco por 1 a 0.
Comentários estão fechados.