Time com R$ 177 milhões sobrando quer tirar destaque do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro iniciará nos próximos dias a sua empreitada no mercado da bola. De um lado, o clube estará olhando para reforços pontuais; do outro, precisará ficar atento com investidas de outras equipes em alguns jogadores. 

Até o momento, sabe-se que Marlon e Bruno Rodrigues receberam propostas para deixar o Cruzeiro ao final do Brasileirão. O lateral tem contrato firmado até dezembro de 2025, mas quer assinar um novo acordo com algumas melhorias, haja vista as propostas que recebeu. 

O artilheiro celeste, por sua vez, está no clube através de um empréstimo do Tombense, com vínculo apenas até 31 de dezembro. O Cruzeiro tem a opção de compra e terá que exercê-la antes da data limite. 

Time brasileiro está disposto pagar uma fortuna por Bruno Rodrigues 

Bruno Rodrigues tem sido sondado em diversos clubes do Brasil. Dentre os quais constam Internacional, Grêmio, Fluminense e Corinthians. Aliás, a equipe paulista, em tese, teria um grande poder de investimento. 

Isso porque, apenas neste ano, o Corinthians já arrecadou mais de R$177 milhões só com jogadores formados na base do clube. São cinco vendas, além de dois atletas que renderam algum valor através do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Além disso, é importante lembrar que o Corinthians passou recentemente por um novo pleito presidencial, vencido pelo empresário Augusto Melo. Com isso, espera-se que o time passe por uma profunda reformulação no elenco visando o próximo ano. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria tem a preferência de compra dos direitos de Bruno e conta com o desejo pessoal do atacante. Porém, precisará fazer esforços cabíveis para mantê-lo na Toca da Raposa. Tudo precisa ser decidido até o dia 31 deste mês.

Comentários estão fechados.