Thiago Neves pode não entrar mais no Mineirão depois dessa atitude

O meia Thiago Neves continua sendo polêmico mesmo após a aposentadoria e pode não entrar mais no Mineirão. Em declaração absurda, o ex-jogador deixou a torcida do Cruzeiro furiosa com declaração polêmica ao lembrar da cobrança de bicho feita a Zezé Perrella em 2019, quando a Raposa foi rebaixada para a Série B.

“Fala, Florentino. Bom dia, cara. Tudo bem? Estou falando com o pessoal aqui, e eles estão pedindo o bicho inteiro, 100%. Nada de 60%, porque já me inventaram uma dessa, mas me enrolaram. Então, chefe, vamos fazer 100% desta vez, beleza? Abraço, disse Thiago Neves em brincadeira com o presidente do Resenha FC, clube piauiense de futebol de 7.

A brincadeira pegou mal entre os torcedores do Cruzeiro, que apontam Thiago Neves como um dos principais culpados pelo rebaixamento em 2019. Quatro anos depois, a Raposa ainda tenta se recuperar daquele baque e agora consegue ver um horizonte melhor no futuro.

“Fala, Zezé. Bom dia, cara. Estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás. Mas, estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Não precisa nem ter bicho para ganhar jogo, é uma motivação a mais para a gente. Você acerta o salário, não precisa arrumar premiação para ganhar o jogo. Obrigação nossa é ganhar esse jogo, está louco? Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Faz esse esforço para a gente, tenta acertar até quinta-feira esses 60% atrasados do salário”, dizia o áudio enviado por Thiago para o dirigente, que acabou vazando.

Pelo Cruzeiro, Thiago Neves conquistou dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e o Mineiro de 2018. Foram 153 jogos disputados e 41 gols marcados.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (19), diante do Corinthians, no Mineirão, pela 20° rodada do Brasileirão, às 21 horas. Com 24 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.