Thiago Neves pode fechar com rival do Cruzeiro para voltar aos gramados e disputar a Série A 2023
O meia Thiago Neves, bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e que fazia parte do elenco que foi rebaixado à Série B do Brasileirão em 2019, admitiu em entrevista que está muito perto de encerrar a carreira. Aos 37 anos, o jogador disse que pretende pendurar as chuteiras no próximo ano e que sonha em atuar pelo Fluminense nesta reta final como atleta.
“Espero que seja no Fluzão. Torcer para dar tudo certo. É o meu sonho”, disse o jogador em entrevista ao SBT. Thiago Neves está viajando pelo Catar com os familiares para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa.
Thiago Neves teve três passagens pelo Fluminense, somando 174 jogos e 50 gols. Ele foi campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2007, do Campeonato Carioca e do Brasileiro em 2012. O jogador poderia ter entrado para a história tricolor ao marcar três gols na final da Copa Libertadores da América de 2008 contra a LDU no Maracanã. No entanto, o confronto foi para os pênaltis, Thiago desperdiçou uma das cobranças e os equatorianos conquistaram a taça.
Thiago Neves no Cruzeiro
Apesar de ter feito parte do rebaixamento do Cruzeiro, Thiago Neves viveu bons momentos com a camisa celeste entre 2017 e 2018. Além dos títulos da Copa do Brasil, o jogador foi um dos destaques do time na época. Ao todo, ele fez 151 jogos na equipe mineira, marcou 41 gols e anotou 20 assistências.
Comentários estão fechados.