Thiago Neves deixou o futebol e passou a estudar para seguir carreira dos sonhos
Ex-jogador de grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Fluminense, Flamengo e Grêmio, o meia Thiago Neves está aposentado dos gramados desde 2021, quando pendurou as chuteiras vestindo a camisa do Sport. Atualmente com 40 anos de idade, o craque já começou em uma nova etapa na carreira profissional que também está ligada ao futebol.
No dia 16 de abril, Thiago Neves esteve presente na Neo Química Arena, em São Paulo, para acompanhar o jogo entre Corinthians e Fluminense, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de assistir à vitória por 2 a 0 do Tricolor das Laranjeiras fora de casa, o meia teve a oportunidade de iniciar uma espécie de estágio com foco em gestão esportiva.
No estádio do time alvinegro, Thiago Neves estava acompanhado de Fabinho Soldado, atual diretor do Corinthians e que atuou ao lado do meia nos tempos em que estava no Fluminense. O dirigente foi o responsável por dar dicas à respeito da função executiva. Dias antes, o ex-atleta do Cruzeiro já tinha visitado o CT Dr. Joaquim Grava para ver aos treinamentos do clube paulista.
Thiago Neves inicia estudo para carreira na gestão esportiva
Em entrevistas recentes, Thiago Neves garantiu que gostaria de seguir trabalhando no meio do futebol, especialmente em algum cargo de gestão esportiva. Ao longo da carreira, o meia fez história em diversas equipes, mas hoje em dia é considerado ídolo principalmente do Fluminense. No Cruzeiro, apesar de alguns bons momentos, ficou marcado pelo rebaixamento à Série B em 2019.
Comentários estão fechados.