Tente não se engasgar com o salário pedido por Rubinho Barrichello para correr na Stock Car
O piloto brasileiro Rubinho Barrichello passou grande parte de sua carreira profissional competindo pela principal categoria do automobilismo mundial, a Fórmula 1. No entanto, após deixar a F1, o esportista passou a se aventurar na Stock Car e atualmente é um dos mais bem pagos na modalidade, como garante o chefe da equipe Mobil Ale Full Time, Maurício Ferreira.
Maurício Ferreira contou em entrevista ao jornalista Tiago Mendonça, do canal ‘Pr1meiro Sprint’, no YouTube, sobre a negociação de valores para conseguir fechar um contrato com Rubinho Barrichello. Em 2013, o piloto estava disputando a Stock Car por uma equipe rival, a Indy, mas foi procurado pela Mobil Ale Full Time e acabou aceitando o novo desafio.
Durante o bate-papo, Maurício Ferreira revelou que Rubinho queria ter um salário no patamar de Cacá Bueno, multicampeão da Stock Car e que era o piloto que tinha o maior vencimento mensal. “Não sou melhor do que ninguém, mas é óbvio que tenho a minha história e o meu currículo e toda minha trajetória. Qual que é o piloto mais bem pago da categoria?”, questionou Barrichello.
Rubens Barrichello tem salário de astro na Stock Car
Após as conversas iniciais, Barrichello descobriu que o salário de Cacá Bueno era em torno de R$ 1,2 milhão por mês. “Vai atrás desse dinheiro”, teria dito Rubinho a Maurício Ferreira, fazendo com que o empresário buscasse alternativas para conseguir honrar esse acordo com o piloto brasileiro. No fim das contas, os dois fecharam um contrato de R$ 950 mil de salário por mês, mais o que é depositado pelos patrocinadores ‘por fora’.
Comentários estão fechados.