Tente não se emocionar com essa declaração de William

O lateral-direito William, do Cruzeiro, deixou todos os torcedores da Raposa com os olhos marejados com declaração forte depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo (22), na Arena MRV. Aos 28 anos, o jogador deu o cruzamento que gerou o gol contra da vitória, marcado por Jemerson.

Após a partida, ainda na Arena MRV, o jogador revelou que está passando por problema familiar sensível, já que Noah, seu filho mais velho, está internado em Porto Alegre para tratar de um quadro de anemia. “Difícil jogar assim, com aquilo que te motiva, que te faz acordar todos os dias não está bem. Mas tenho certeza que nosso filho está sendo bem cuidado. Tem os avós deles, logo logo ele vai estar bom, vai estar em casa”, revelou William em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Ele me motiva. Algumas pessoas já sabem, ele é especial. Ele luta demais, ele é guerreiro. É fisioterapia, é muita coisa. Minha primeira inspiração é meu filho. Tudo que eu faço é por eles. Até por isso, é um dia muito especial também.”, completou William, que disputou a partida com capacete especial de proteção, já que ainda está se recuperando de pancada sofrida no jogo contra o Cuiabá.

Vindo de quatro jogos sem vitória, o Cruzeiro tratou o resultado no clássico com muita festa. Querendo se afastar da zona de rebaixamento, os jogadores se fecharam e estão focados na reta final de Brasileirão. “A partida trouxe para nós uma confiança que, nesse momento, era o mais importante a se retomar. A gente que trabalha no futebol procura, depois das partidas, ter mais satisfação do que alívio, mas certamente hoje trouxe esses dois sentimentos para a gente”, contou Zé Ricardo.

Comentários estão fechados.