Temporada está chegando ao fim e Cruzeiro tem problemão para resolver com Bruno Rodrigues

O atacante Bruno Rodrigues vem sendo destaque do Cruzeiro ao longo da temporada de 2023, mas está virando um problemão para a diretoria do clube resolver neste final de ano. Aos 26 anos, o jogador está emprestado pela Tombense até 31 de dezembro, não tem deve renovar com a Raposa e tem propostas na mesa para ir ao Oriente Médio.

Com propostas de ir para fora do país, o atacante está sendo sondado também por adversários nacionais, mas precisa definir o futuro para não deixar o Cruzeiro não mão. Artilheiro da equipe com 12 gols em 2023, Rodrigues foi fundamental ao marcar na vitória contra o Fortaleza e no empate contra o Vasco.

Dono de 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, o Cruzeiro fez proposta para comprar o atacante junto à Tombense, mas não obteve êxito nas negociações. De acordo com Bruno, o certo é não comentar a situação neste momento, já que está focado na reta final de Brasileirão para tirar à Raposa da zona de rebaixamento.

“Estou pensando na situação do Cruzeiro. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível. Mas, depois vou ver com os meus empresários qual é a melhor opção para (a minha carreira). Como já falei para eles, estou muito feliz aqui no Cruzeiro e espero que dê tudo certo”, disse Bruno Rodrigues.

O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira (27), às 21 horas, pela 35° rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Com 41 pontos, a Raposa pode sair da zona de rebaixamento e encaminhar queda do adversário se conseguir à vitória.

Comentários estão fechados.