Tem que ser assim! Cruzeiro impõe condição para liberar Lucas Oliveira

O Cruzeiro está recebendo sondagens para negociar o zagueiro Lucas Oliveira, que está sem espaço no elenco de Fernando Seabra, aceita ceder o jogador para rival do Brasileirão, mas impôs condição para continuar as conversas. Atuando por poucos minutos, o jogador passou por lesão em 2023 e está emprestado ao Valladolid, clube de Ronaldo na Espanha.

Vivendo crise política e esportiva na temporada de 2024, o Vasco está interessado na contratação de Lucas Oliveira. O Cruzeiro não deve aproveitar o futebol do jogador e aceita negociar, mas desde que seja por meio de venda, enquanto o Vasco da Gama gostaria de contar com o zagueiro por empréstimo até o final de 2024.

A ideia do Cruzeiro é recuperar parte do investimento feito em 2022 para tira-lo do Atlético-GO. Com bom desempenho no Valladolid, Lucas Oliveira foi titular sob o comando de Paulo Pezzolano e conquistou acesso a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Ao todo, Lucas disputou 11 jogos pelo clube espanhol na temporada 2023/2024 e foi usado improvisado de volante.

O Cruzeiro pagou R$ 4 milhões ao Atlético-GO pela compra em 2022. Na Raposa foram 80 partidas, onde marcou quatro gols e deu duas assistências. Acabou perdendo espaço em 2023 por problema de lesão. Em 2024 tem a concorrência Zé Ivaldo, João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Pedrão, além da chegada de Jonathan Jesus, comprado recentemente vindo do Ceará.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Brasileirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.