Técnico que rebaixou o Cruzeiro pode ser novo treinador do Corinthians

Treinador do Cruzeiro em parte da campanha do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, Rogério Ceni é um dos nomes cotados para assumir o comando do Corinthians. Atualmente sem clube depois de ter sido demitido do São Paulo há poucas semanas, o ex-goleiro acumula passagens vitoriosas por equipes como Flamengo e Fortaleza.

Logo depois da vitória sobre o Remo pela Copa do Brasil, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser contratado pelo Timão. Vale lembrar que o treinador é considerado um dos maiores ídolos da história do rival São Paulo, fato que pode pesar contra na negociação.

“Não quero especular, falar de um, de outro. Lógico que pesa o fato de o Rogério ser ídolo em um rival, mas não quero entrar em detalhes, a semana foi pesada. Preciso de algumas horas de paz e sossego, depois vamos trabalhar e pensar”, comentou o dirigente. Nas redes sociais, os torcedores corintianos se dividiram: muitos são a favor da chegada de Ceni e outros são contra.

Ex-Cruzeiro pode comandar o Corinthians

O Corinthians está no mercado à procura de um técnico depois de Cuca ter pedido para deixar o clube por conta da pressão feita por torcedores corintianos e imprensa esportiva. O treinador foi condenado na Suíça em 1987, quando ainda era jogador do Grêmio, por ter tido relações sexuais com uma menor de idade de 13 anos. O caso voltou a ser pauta no futebol brasileiro e Cuca optou por se desligar do Timão.

Comentários estão fechados.