Técnico que fracassou no Cruzeiro agora vai treinar time da Série D
Ex-treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição está muito perto de assumir o comando do Santa Cruz, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O técnico de 43 anos deverá ser o substituto de Ranielle Ribeiro, que foi demitido do cargo após a eliminação do clube pernambucano para o Fortaleza nos últimos dias para o Fortaleza pela Copa do Nordeste.
Felipe Conceição está livre no mercado de transferência desde que deixou o Sampaio Corrêa no início do mês de abril. De acordo com a reportagem do GE Globo, ele deverá ser anunciado nas próximas horas e existe a expectativa de que o treinador já desembarque em Recife ainda nesta sexta-feira (24) para estrear pelo Santa Cruz contra o Central, no sábado (25), pelo Campeonato Pernambucano.
Além de Cruzeiro e Sampaio Corrêa, Felipe Conceição acumula passagens por times como Macaé, América-MG, Bragantino, Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense e Náutico. Ele deixou o comando da Bolívia Querida justamente após uma derrota por por 3 a 1 para o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Ao todo, foram 16 jogos pelo clube maranhense, com 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.
Felipe Conceição não deixou saudades no Cruzeiro
Felipe Conceição foi o escolhido para comandar o Cruzeiro em 2021, mas não durou muito no cargo. Ao todo, o treinador ficou à frente da Raposa em 19 jogos, com oito vitórias, três empates e oito derrotas. Ele deixou o clube mineiro após a eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense-BA, nos pênaltis. Logo na sequência, o comandante acertou com o Remo.
Comentários estão fechados.