Técnico Pepa não liga para derrota e está confiante em classificação do Cruzeiro
A estreia de Pepa em jogos oficiais com o Cruzeiro não saiu como o esperado, e o time celeste acabou sendo derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será disputada em Belo Horizonte, em 25 de abril.
Vale dizer que, durante o primeiro jogo, o Cruzeiro até criou as melhores chances, mas se desorganizou na segunda etapa e acabou sofrendo o gol já na reta final da partida. Após o duelo, Pepa comentou sobre a postura do time em campo.
“Ficamos devendo pela nossa própria eficácia. Nós procuramos, criamos, faltou critério e discernimento. Parabéns ao Náutico pela vitória, mas nós conseguimos criar oportunidades e temos que fazer os gols”, disse o treinador português.
Pepa convoca torcida do Cruzeiro
Para avançar de fase na Copa do Brasil e chegar às oitavas de final, o Cruzeiro precisa de uma vitória no segundo jogo com dois ou mais gols de diferença. Para o treinador celeste, a equipe mineira, diante de sua torcida, tem plenas condições de ficar com a vaga.
Como dito, o jogo da volta será disputado no dia 25 de abril, em local a ser definido. “O jogo está aberto, a eliminatória está aberta. Eu não tenho dúvidas que, com apoio da nossa torcida, em casa, vamos virar isso”, completou o técnico.
Ainda em tempo, vale lembrar que, antes da partida da volta contra o Náutico, o Cruzeiro entrará em campo pelo Brasileirão. O primeiro jogo da Raposa no torneio nacional de pontos corridos será fora de casa, contra o Corinthians, neste domingo, às 16h.
Haverá ainda o duelo contra o Grêmio, no Independência, no dia 22 de abril, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.