Técnico do Galo arrega para diretoria depois de escancarar toda verdade

O técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, arregou depois de ter trazido toda a verdade à tona sobre o clube e seus investidores. O pedido de desculpas veio por meio da Galo TV, onde o treinador assumiu que não tem a intenção de sair do clube. Tudo começou com as declarações públicas do argentino após a derrota na Libertadores. 

“Pedi desculpas e volto a pedir desculpas. O que quero dizer é que não é minha intenção sair. Estou aqui por escolhas. Eu escolhi também estar nesse clube. Falando com eles (Sérgio Coelho e Ricardo Guimarães), reconheci que não era o momento nem o lugar para a reclamação. Teria de fazê-lo de maneira interna”, reconheceu Coudet.

Reunião com presidente, diretores e investidores do Galo

Técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet esteve em uma reunião na sexta-feira com dirigentes e investidores do clube para tratar das declarações públicas que ele fez após a derrota na Libertadores. Para o colunista Jorge Nicola, do portal Superesportes, uma fonte disse que o custo em manter o treinador é alto, indicando que o desligamento aliviaria as contas do clube.

Após a reunião ficou decidido que o técnico continuaria no elenco. Nicola, porém, acredita que ainda existe a possibilidade de demissão depois do Campeonato Mineiro porque a comissão técnica custa aos cofres do Galo cerca de R$ 2,8 milhões. O clube, porém, não confirma os valores.

A grave crise financeira pela qual atravessa o Atlético, para o jornalista, teria um “respiro com uma eventual demissão de Coudet”. Após a reunião, ficou decidido que não haverá multa em caso de rescisão de contrato, seja por qualquer uma das vias. Anteriormente, a quebra do vínculo geraria R$ 10 milhões.

Queixas do técnico do Atlético-MG

Uma das principais queixas do Coudet é o elenco reduzido. Ele disse que o projeto que lhe foi oferecido está totalmente modificado.

“Tínhamos 18 jogadores hoje. Então qual era o objetivo real? Vi aí um investidor dizendo que eu sabia da situação. Mentira! É mentira! Esta não é a situação que me prometeram. Não é a situação real”, completou.

Comentários estão fechados.