Técnico do Cruzeiro recebe críticas por mudanças na posição de Bruno Rodrigues

Uma das grandes críticas ao Cruzeiro é o posicionamento de Bruno Rodrigues em campo. Considerado um dos melhores jogadores do elenco até agora, o atleta precisou sair da zona de conforto e jogar em posição na qual, talvez, tenha causado perda de rendimento. 

Os jornalistas da rádio Itatiaia, Léo Gimenez e Léo Rodrigues, comentaram, na noite desta terça-feira (14), sobre essa mudança. Ambos não enxergam como uma boa estratégia de Paulo Pezzolano. Vale lembrar que no último jogo contra o América-MG, o Cruzeiro começou bem, mas depois não conseguiu se encontrar dentro de campo.

“O Bruno Rodrigues hoje é o melhor cara do Cruzeiro. Desde o ano passado, para falar a verdade. Então hoje, tirar ele da posição dele será que é a estratégia mais inteligente?”, questionou Léo Gimenez.

“Não mexe no cara que é o melhor do time. Potencializa os caras que são os melhores. Então não mexe no Bruno Rodrigues”, reclamou Léo Figueiredo.

Bruno Rodrigues jogaria até de goleiro

Bruno Rodrigues não vê problemas nas modificações realizadas pelo técnico Paulo Pezzolano. No mês passado, após o jogo contra o Patrocinense, ele disse que jogaria até de goleiro.

“Ele (Paulo Pezzolano) sabe que pode contar comigo em todas as posições. Se for para ir de goleiro eu também vou, porque é o Cruzeiro e a gente tem que se doar o máximo possível. Correr como a gente fa”, declarou Bruno Rodrigues. 

Além das críticas referente às improvisações dos jogadores em campo, a torcida reclamou muito do nível das contratações. Entretanto, Ronaldo já alertou os torcedores a não criarem grandes expectativas, pois não haverá contratações de peso. O dono do Cruzeiro pede calma e confiança no projeto para 2023.

Comentários estão fechados.