Técnico do Cruzeiro quebra a cabeça e decide tirar dois jogadores do time
A equipe titular do Cruzeiro terá mudanças para o duelo desta quinta-feira (22), às 19h, contra o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida no Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 0 com dois gols do centroavante Kaio Jorge, o técnico português Leonardo Jardim deve mandar a campo uma equipe alternativa.
Pensando em poupar alguns dos jogadores mais desgastados com a sequência dura do calendário, Leonardo Jardim não deve relacionar dois titulares absolutos do Cruzeiro: o lateral-direito Fagner e o atacante Wanderson. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo jornalista Guilherme Piu, setorista do clube celeste no portal ‘Itatiaia’.
Com as prováveis ausências de Fagner e Wanderson, o português vai preparar as alterações no time titular. Na lateral, William assume a vaga e vai começar a partida. Por outro lado, existe uma briga para saber quem será o substituto de Wanderson na ponta esquerda, já que Leonardo Jardim tem diversas opções, como Yannick Bolasie, Marquinhos, Lautaro Díaz, Kaique Kenji, entre outros.
Cruzeiro prepara mudanças para jogo contra o Vila Nova
Além das mudanças divulgadas por Guilherme Piu, o mais provável é que Leonardo Jardim troque alguns outros nomes do time titular. Existe a expectativa do atacante Gabigol iniciar a partida, mas resta saber se o camisa 9 vai entrar na vaga de Kaio Jorge no comando do ataque ou se assume a posição do meia Matheus Pereira, atuando um pouco mais recuado para municiar os homens de frente.
Comentários estão fechados.