Técnico do Cruzeiro não sossega onde está e fala em assumir a Seleção Brasileira

Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não anuncia o nome do novo comandante da Seleção Brasileira de futebol, no vôlei existe a expectativa de quem será o substituto de Bernardinho no futuro. Multicampeão pelo Sada Cruzeiro, o técnico Filipe Ferraz se coloca como um possível candidato ao cargo, mas garante que está 100% focado no time mineiro neste momento.

Em entrevista ao programa ‘Cruzeiro Cast’, da TV Cruzeiro, Filipe Ferraz lembrou que já tem 17 troféus conquistados aos 45 anos de idade, desempenho que o coloca como um eventual candidato. Já como jogador, o profissional nunca teve a oportunidade de defender a Seleção Brasileira, mesmo vencendo 39 títulos ao longo da carreira.

“A minha seleção é o Sada Cruzeiro. É aqui que eu conquistei tudo, que tenho uma paixão, uma admiração e um carinho enorme. É aqui que eu quero continuar. Por estar aqui, vou fazer sempre o meu melhor. Se vai vir um reconhecimento de seleção, não cabe a mim. O meu trabalho está sendo feito. Vou ficar feliz? Claro, vou ficar feliz, mas não fico pensando”, declarou o comandante da Raposa.

Técnico do Cruzeiro fala sobre vaga na Seleção Brasileira

Filipe Ferraz pode aumentar sua galeria de troféus na atual temporada. Nos últimos dias, o Sada Cruzeiro venceu o Guarulhos nos dois jogos das quartas de final e se classificou para a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. Agora, a equipe de Minas Gerais aguarda pelo vencedor do confronto entre Praia Clube e Sesi São Paulo para saber quem será seu próximo adversário.

Comentários estão fechados.