Técnico do Cruzeiro traz triste notícia para a torcida
Depois da vitória de sábado em cima do Santos, por 2 a 1, o técnico do Cruzeiro falou sobre a situação de Rafael Bilu. O atacante precisou sair carregado, logo nos primeiros minutos de partida. A princípio, ele sentiu dores na panturrilha, mas a suspeita é de lesão no tendão de Aquiles.
“Um jogador (Bilu) muito importante para nós. Vai ser reavaliado, mas a coisa pode ser feia. Temos que ajudar e dar-lhe um grande abraço. A forma como festejamos o gol do Wesley é sinônimo da família que temos. Todos sentimos quando o rendimento de um jogador não está bom. Fico feliz pelo Wesley e fico triste pelo Bilu”, disse Pepa.
O estado atual do atleta ainda não foi divulgado pelo clube. O jogador vivia um ótimo momento dentro de campo, tendo, por vezes, o nome gritado pela torcida nas arquibancadas. Basta saber se, depois do bom desempenho de Wesley, Pepa vai mantê-lo como titular.
Relembre o caso de Rafael Bilu
No jogo de sábado (6) entre Cruzeiro e Santos, Rafael Bilu precisou sair de campo logo aos oito minutos de partida. Inicialmente, a reportagem da transmissão de TV apurou que o atleta havia sofrido uma distensão na panturrilha. Agora, a suspeita é de lesão no tendão de aquiles.
Depois do intervalo, Rafael Bilu foi filmado no banco de reservas com muletas e bota ortopédica. Vale lembrar que ele saiu chorando do campo e precisou ser carregado na maca. Assista ao lance no vídeo abaixo.
Wesley, que entrou no lugar de Rafael Bilu, marcou dois gols na partida. O atleta vinha recebendo grandes críticas por não entregar dentro de campo o que se esperava. O primeiro tento foi anotado aos 20 minutos depois de Ramiro cruzar na segunda trave. O outro, foi aos 16′ da segunda metade.
Comentários estão fechados.