Técnico do Cruzeiro é solicitado na Seleção Brasileira e notícia bomba

A grandeza do Cruzeiro é tanta que o time do clube está sendo solicitado na Seleção Brasileira para arrumar a casa. A notícia caiu no clube como uma bomba, que não esperava ter que buscar um substituto neste momento.

Torcedores estão insatisfeitos com o trabalho do técnico Renan Dal Zotto na Seleção Brasileira masculina de vôlei, que corre o risco de ficar de fora dos jogos olímpicos de Paris, em 2024. Procópio Cardozo, ex-jogador do Cruzeiro, fez a solicitação para que Felipe Ferraz, treinador do Cabuloso, assuma a seleção para dar jeito no time.

No Cruzeiro desde 2021, Felipe Ferraz está acumulando taças e já conquistou Campeonato Mineiro, Supercopa, Copa do Brasil, Superliga, Sul-Americano e Mundial de Clubes. Renan, que está na seleção há alguns anos, nunca agradou a torcida e vem sendo alvo de reclamações.

Disputando o Pré-Olímpico, o Brasil está em quarto lugar, atrás de Itália, Cuba e Alemanha. As duas melhores seleções já garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Com grande história no esporte, a Seleção Brasileira ficar de fora das Olímpiadas será considerado um vexame dos grandes.

Até o momento, em quatro jogos disputados, o Brasil tem três vitórias e uma derrota. Ganhou de Catar, República Tcheca e Ucrânia e perdeu para a Alemanha.

O técnico Zé Ricardo, pelo futebol, está focado nos treinamentos na Toca da Raposa para ajeitar o time do Cruzeiro para o jogo contra o Cuiabá, que acontece no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal, pela 26° rodada do Brasileirão. Em 12° na tabela, a Raposa soma 30 pontos, quatro a amis que o Vasco da Gama, primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.